Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Bolsonaro não pediu para postar vídeo, não tinha intenção de burlar cautelar, diz Flávio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta terça-feira, 5, que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro "não pediu" para ele postar um dos vídeos que foram citados na decisão em que foi decretada a prisão domiciliar do ex-chefe do Executivo. "Não tinha intenção de burlar cautelar", disse o parlamentar sobre seu pai. "Quem fez fui eu", completou o parlamentar, sustentando ainda que não havia como "obrigar" Bolsonaro a ter controle das redes de terceiros.

Após coletiva convocada pela oposição em razão da prisão domiciliar de Bolsonaro, o "filho 01" do ex-presidente afirmou que apagou o vídeo em que o pai se referia a manifestantes reunidos em Copacabana, no Rio, neste domingo, 3, a pedido de advogados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o senador, os representantes de seu pai ligaram e questionaram se não seria o caso de apagar o vídeo. "Disseram que estavam na dúvida", sustentou.

O parlamentar ainda indicou que os advogados de Bolsonaro vão pedir a Moraes para que médicos visitem o ex-presidente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV