Baleia Rossi: MDB não reivindica mais espaço no governo Lula
Escrito por Letícia Naome (via Agência Estado)
Publicado em 18.12.2024, 17:42:00 Editado em 18.12.2024, 17:49:07
O MDB não reivindica mais espaço no governo Lula, afirmou nesta quarta-feira, 18, o presidente nacional da sigla, deputado federal Baleia Rossi (SP), em meio a uma possibilidade de reforma ministerial. A declaração ocorreu em entrevista à CNN Brasil.
O partido ocupa atualmente com Simone Tebet, Renan Filho e Jader Filho as pastas do Planejamento e Orçamento, dos Transportes e das Cidades, respectivamente. Nesse caso, para Rossi, o MDB já "contribui com três pastas extremamente importantes".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Nós não temos nenhuma reivindicação de mais espaço no governo. A gente tem ajudado na agenda, a gente tem contribuído com as votações aqui no Congresso Nacional", disse o deputado.
