Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Adversários de Lula, Tarcísio e Nunes falam em parcerias com o Planalto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), adversários do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, falaram nesta sexta-feira, 29, em solenidade no Palácio do Planalto sobre parcerias com o governo federal. Eles discursaram em solenidade para anunciar recurso do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para obras em São Paulo.

Tarcísio de Freitas disse que o financiamento das obras é um passo importante e disse que a parceria vinda do governo federal é fundamental.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Entre as considerações feitas por Tarcísio sobre os projetos, lembrou que o Rodoanel é uma demanda de longa data. "Uma obra que é uma aspiração antiga de São Paulo", disse.

Segundo o governador, será possível abrir o Rodoanel em 2025.

Sobre as obras no sistema metroferroviário, Tarcísio afirmou que está se abrindo uma "nova era" para o modal. "Em breve, tenho certeza, estaremos aqui para fechar a parceria para a Linha 4. Para a linha 5. Para celebrar o túnel Santos-Guarujá. Para as obras públicas da Linha 2", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, o governador destacou o papel do BNDES "que sempre foi e sempre será vetor do desenvolvimento".

Ele também elogiou o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o conjunto de obras do governo Lula.

Nunes afirmou que o País está em uma nova etapa em conceitos de gestão pública, "Esse trabalho de busca conjunta por financiamento com o governo federal é super importante", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prefeito disse também que, ao serem reunidos em um mesmo evento as gestões municipal, estadual e federal, a solenidade desta sexta-feira, 29, foi um "sinal importante para o País".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV