Vizinhos resgatam mulher de 70 anos de incêndio em Curitiba
Casa da idosa pegou completamente destruída, suspeita é que botijão de gás tenha explodido

Uma mulher, de 70 anos, foi resgatada de um incêndio na madrugada deste sábado (17), em Curitiba. A casa dela, que era de madeira, ficou completamente destruída após pegar fogo, na Rua Doutor Pamphilo D’assumpção, no bairro Parolin. A suspeita é que um botijão de gás tenha explodido.
Vizinhos relataram que ouviram uma explosão antes do início do incêndio. Bastante emocionada, Sirene Bertoski, vizinha da idosa, contou que ouviu um barulho e explosão.
LEIA MAIS: Casa pega fogo no Jardim Ponta Grossa em Apucarana; veja
"Quase morri de susto quando ouvi aquela explosão. Deve ter estourado um botijão. Eu comecei a gritar. A senhora iria morrer queimada. Eu não poderia deixar alguma coisa acontecer com ela, meu Deus do céu", comentou Bertoski.
Segundos os moradores, a idosa ficou bastante abalada com a situação. Devido a rápida ação dos populares, a senhora de 70 anos foi socorrida sem ferimentos.
Com informações da Banda B.
