Vinte presos e dois agentes da Cadeia de Telêmaco Borba estão com Covid
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.08.2020, 10:35:30 Editado em 22.08.2020, 10:35:13

O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR) confirmou que 20 presos e dois servidores da Cadeia Pública de Telêmaco Borba testaram positivo para o novo coronavírus.
Segundo o Depen, os detentos passaram por exame após um agente da carceragem ser diagnosticado com a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Inicialmente, foram testados apenas os presos que apresentavam sintomas. De 17 exames realizados, 12 tiveram o diagnóstico positivo. Depois, todos os detentos e servidores foram testados.
O local tem 273 presos, apesar da capacidade projetada para 84 pessoas.
