Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
NO PARANÁ

Vídeo: Lobo-guará é resgatado com fratura no fêmur na BR-376

Vídeos feitos por motoristas mostram o animal no asfalto, tentando se arrastar até uma área de mata ao lado da rodovia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vídeo: Lobo-guará é resgatado com fratura no fêmur na BR-376
Autor Foto: PRF/IAT

Um lobo-guará foi encontrado às margens da BR-376 em Ipiranga, na região Central do Paraná, na tarde desta quinta-feira (30). O animal silvestre foi possivelmente atropelado e apresentava uma fratura no fêmur esquerdo.

Vídeos feitos por motoristas que passaram pelo local mostram o lobo no asfalto, tentando se arrastar até uma área de mata que fica ao lado da rodovia federal. Após alerta, a proteção e resgate do bichinho foram feitos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Água e Terra (IAT).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Terceiro caso de raiva em morcegos é detectado em Campo Largo

Outros registros já retratam o atendimento recebido pelo lobo-guará. Os veterinários precisaram sedar o animal para levá-lo ao Centro de Triagem e Atendimento de Animais Silvestres (CETAS), em Ponta Grossa.

Um raio-X apontou uma luxação e fratura no fêmur esquerdo (veja no carrossel). O lobo macho, de 2,43 quilos, precisou passar por cirurgia. Agora, ele está internado e ficará em observação até sua recuperação total.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista:

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV