Vídeo: Kombi pega fogo após abastecer em posto no Paraná
O veículo pegou fogo logo após ser abastecido em um posto no norte do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2021, 10:36:21 Editado em 20.09.2021, 10:36:21

Uma kombi pegou fogo logo após ser abastecida em um posto de combustíveis em Santo Antônio da Platina, Paraná, na última sexta-feira (17). Ninguém se feriu.
Toda a situação foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens é possível ver que logo após o veículo ser abastecido, um incêndio começa na parte parte de trás da kombi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os frentistas e o motorista afastaram a kombi do local e conseguiram controlar as chamas com extintores. O veículo estava estacionado no pátio de um posto da BR-153.
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
