Viatura da PM capota após motorista perder controle no Paraná; Assista
Carro da PM capota após motorista perder controle no Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2020, 17:51:10 Editado em 09.09.2020, 17:50:43

Na tarde desta quarta-feira (9), uma viatura da Polícia Militar capotou ao passar por uma rotatória na cidade de Curitiba.
De acordo com informações, o veículo capotou após o policial que conduzia o carro perder o controle ao passar pela rotatória. No interior da viatura estavam três policiais que tiveram ferimentos leves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A polícia informou que um procedimento administrativo será aberto e deve apurar a causa do acidente. No momento do acidente os policiais realizavam o patrulhamento preventivo.
