Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CURITIBA

Vereadora Flávia Francischini deixa UTI após cirurgia

Flávia precisou ser internada após uma cirurgia de emergência devido à uma torção no intestino.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vereadora Flávia Francischini deixa UTI após cirurgia
Autor Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (23), o deputado estadual Fernando Francischini usou seu Instagram para informar que a vereadora Flávia Francischini, esposa dele, saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e está descansando no quarto.

A vereadora Flávia Francischini (PSL) precisou ser internada após uma cirurgia de emergência devido à uma torção no intestino. Ela está em um hospital de Curitiba desde o final da noite de sábado (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Vão ser algumas semanas de recuperação e talvez mais um procedimento cirúrgico, mas o que importa é a vida, a saúde e Deus presente na nossa família e com nossos amigos”, disse ele em postagem.

A vereadora vereadora Flávia Francischin está internada no Hospital Marcelino Champagnat. Veja abaixo a postagem do deputado estadual.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Delegado Francischini (@fernando_francischini_)


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações: Banda B

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV