Vandalismo na escola municipal São Fernando
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2021, 18:30:13 Editado em 20.01.2021, 18:30:13

Vândalos invadiram na madrugada desta quarta-feira (20), a Escola Municipal São Fernando, no Conjunto San Fernando, e realizaram atos que provocaram sujeira, desordem e prejuízo ao patrimônio público.
Ainda não foi identificado o furto de nada, contudo sujaram as salas de aula, picharam quadros, quebraram arquivos e mobiliários, abriram caixas, esparramaram itens, destruíram material pedagógico e outras ações de baderna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Foi registrado Boletim de Ocorrência. Quem souber de informações que ajudem a levar aos autores, basta ligar para o disque denúncia 181 da Polícia Civil.
