UEPG lamenta falecimento de aluna por complicações da covid
Julia Ribeiro dos Santos era acadêmica do Curso de Direito da UEPG no Campus de Telêmaco Borba
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.12.2022, 14:36:31 Editado em 26.12.2022, 14:36:29

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) recebe com muita tristeza a informação do falecimento da acadêmica Julia Ribeiro dos Santos, do Curso de Direito da UEPG, Campus de Telêmaco Borba.
Enlutadas e entristecidas, a Direção do Setor de Ciências Jurídicas e a Coordenação do Curso de Direito se solidarizam com familiares, amigos e colegas do curso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Julia tinha 22 anos e faleceu de complicações decorrentes de Covid-19. O velório foi realizado na Capela Tamoyo Prev e o sepultamento, no cemitério Jardim da Saudade.
Com informações, UEPG
