Três ônibus do transporte escolar ficam destruídos após incêndio
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2020, 13:45:07 Editado em 06.12.2020, 13:45:11

Três ônibus usados no transporte escolar pegaram fogo em Campo Bonito, no oeste do Paraná, na manhã deste domingo (6). Ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos estavam estacionados perto da prefeitura da cidade e ficaram totalmente queimados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No pátio haviam oito ônibus, mas cinco foram retirados a tempo do local por colaboradores, segundo o prefeito Antonio Carlos Dominiak, conhecido como Toninho.
Por, G1
