Três homens morrem após assaltar comércios no Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2020, 16:59:43 Editado em 01.08.2020, 17:02:24

Três homens morreram após um assalto no início da tarde deste sábado (1º), no bairro Pinheirinho, em Curitiba.
Após o roubar uma floricultura, entraram em outra loja no bairro. Depois do segundo assalto, os policiais de Rone, do Bope, avistaram o veículo Santana com o trio e houve acompanhamento tático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os assaltantes fugiram pela Linha Verde, sentido Fazenda Rio Grande, e na alça de acesso para o Contorno Sul, ocorreuum intenso confronto. Os três criminosos foram baleados.
Socorristas do Siate e da equipe médica do Samu foram até o local, mas os três homens morreram antes da chegada do socorro.
De acordo com a equipe, os policiais não ficaram feridos na ação. Até o momento os mortos não foram identificados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações Plantão 190.
