Taxista é preso após ser pego com R$ 110 mil em dinheiro
Segundo a PM, a suspeita é que o dinheiro seria utilizado para o contrabando de cigarros
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2022, 13:59:32 Editado em 01.04.2022, 14:00:12

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um taxista na manhã de quinta-feira (31), em Umuarama, Paraná. O motorista estava com R$ 110 mil em dinheiro.
De acordo com a PM, a suspeita é que o dinheiro seria utilizado para o contrabando de cigarros na região de Guaíra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Às autoridades, o taxista, de 69 anos, disse que levaria o dinheiro até a cidade na fronteira com o Paraguai, mas não soube explicar quem teria feito a encomenda do valor.
A PM afirmou que o dinheiro e o carro foram apreendidos e entregues para a Polícia Federal de Guaíra.
