Suspeitos de invadirem residência morrem em confronto com a PM nesta madrugada
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2021, 08:38:35 Editado em 01.02.2021, 08:38:47

Durante a madrugada desta segunda-feira (1), três indivíduos invadiram uma residência e fizeram uma família de refém, em São Miguel do Iguaçu, região oeste do Estado. Dois dos suspeitos morreram na troca de tiros contra a Polícia Militar (PM).
Segundo as informações, três roubaram uma casa e fugiram com um caminhonete da família. Após se libertarem, uma das vítimas chamou a PM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Em Foz do Iguaçu, os suspeitos receberam voz de abordagem, eles colidiram o carro contra uma grade e começaram a atirar nos agentes de segurança.

Na troca de tiros, dois dos assaltantes morreram na hora e o terceiro levou um tiro na barriga e foi levado para um hospital. Nenhum dos policiais sofreu ferimentos.
