Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CAPOTOU CARRO

Suspeito de matar ex a tiros dentro de igreja em Londrina é preso

O suspeito perdeu o controle do carro em uma curva na Rodovia Margarida da Graça Martins, em SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Suspeito de matar ex a tiros dentro de igreja em Londrina é preso
Autor Foto: Arquivo pessoal

O homem suspeito de matar a ex-companheira a tiros dentro de uma igreja, em Londrina (PR), na terça-feira (5), foi preso pela Polícia Militar Rodoviária na tarde desta quinta-feira (7), em Piracicaba (SP).

A polícia informou que ele era monitorado por equipes desde que saiu do Paraná e quando chegou no quilômetro 156 da Rodovia Comendador Mário Dedini (SP-308) passou a ser acompanhado por uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) depois de desrespeitar ordens de parada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegar na Rodovia Margarida da Graça Martins (SP-135), conhecida como estrada velha de Tupi, o suspeito perdeu o controle do carro, modelo Peugeot 207, em uma curva no quilômetro 10, e capotou.

O suspeito teve ferimentos leves e foi preso. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 380 com a numeração raspada. Ele confessou para a polícia, que a arma foi a utilizada no crime e que estava fugindo para o nordeste.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV