Surto de Covid-19 é registrado em presídio do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2021, 13:49:38 Editado em 08.04.2021, 13:49:37

Na quarta-feira (7), o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR) comunicou que houve um surto de Covid-19 entre os presos da Delegacia de Nova Esperança. O local tem 120 presos e, deste número, 70 diagnosticaram positivo para a doença. Além dos presos, há quatro agentes penitenciários que também estão com o novo coronavírus.
De acordo com as informações, o local ainda está em funcionamento, entretanto, só é permitida a entrada de alimentos enviados pelo Estado. As visitas estão suspensas. Três presos estão internados. A prefeitura do município está acompanhando o surto no presídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Nos últimos dias, 19 presos foram transferidos para Campo Mourão para receber atendimento médico
