Seis pessoas ficam feridas após caminhão bitrem fazer ultrapassagem proibida
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2020, 09:41:05 Editado em 22.10.2020, 09:40:58

Na noite desta quarta-feira (21), seis pessoas ficaram feridas após um caminhão bitrem realizar uma ultrapassagem em local proibido, em Candói. O acidente envolveu o caminhão bitrem e mais três veículos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), das vítimas, dois sofreram ferimentos graves e os outros quatro sofreram apenas escoriações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda de acordo com os policiais, a colisão ocorreu após o caminhão bitrem fazer uma ultrapassagem proibida, perdendo o controle e batendo contra os demais veículos, que seguiam na pista contrária.
As vítima foram socorridas e levadas para hospitais locais.
