Secretário de Estado da Saúde Beto Preto testa positivo para Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2021, 19:49:39 Editado em 04.02.2021, 20:39:00

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, testou positivo para covid-19 nesta quinta (4) após apresentar quadro de tosse e dores de garganta.
Segundo a secretaria que encaminhou uma nota à imprensa, ele testou pela manhã e de imediato entrou em isolamento. Beto Preto está sendo acompanhado clinicamente em Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
