Secretaria de Saúde do Paraná barra volta de torcida aos estádios
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2020, 15:56:12 Editado em 24.09.2020, 15:56:10

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, descartou nesta quinta-feira (24) a liberação da torcida aos estádios de futebol antes do fim da pandemia de Covid-19. De acordo com o secretário, a orientação é evitar aglomerações.
“Ainda não conversei com o governador. Mas dentro da nossa equipe já conversamos e nesse momento não há essa possibilidade. A abertura de portões não envolve somente a torcida. Nós trabalhamos para evitar aglomerações e não haveria cabimento permitir que tivesse aglomerações nos estádios. Ao contrário do que pensava anteriormente, esse ano é muito difícil que tenhamos a volta do público nos estádios”, disse Beto Preto em entrevista à RPC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
