Saúde de Mandaguari registra 9º caso de coronavírus
Paciente é mulher de 35 anos que teve contato com paciente confirmado
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2020, 15:02:29 Editado em 12.06.2020, 15:02:28
A Secretaria de Saúde informa que Mandaguari registrou mais um caso positivo de coronavírus. Uma mulher, de 35 anos, é a 9ª pessoa a contrair a doença. O resultado do teste foi confirmado na noite de quinta-feira.
A mulher, sem histórico de viagem e nem comorbidades, teve início dos sintomas no dia 3 de junho e relatou que teve contato com um caso positivo. Ela foi afastada de suas funções profissionais e encontra-se em isolamento domiciliar sendo acompanhada pela atenção básica. As pessoas que tiveram contato com a paciente e os familiares também serão monitorados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
