Sabáudia confirma primeiro caso de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2020, 16:55:15 Editado em 25.06.2020, 16:54:50
A Prefeitura Municipal de Sabáudia, através da Secretária da Saúde, informa que nesta quinta-feira (25), foi confirmado o primeiro caso de coronavírus na cidade.
Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 23 anos, profissional da saúde que trabalha em um hospital da região, sem comorbidades. Apresentou sintomas leves com início no dia 19/06/2020, permanece em quarentena por 14 dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A família e contatos próximos estão sendo monitorados. Paciente foi testada para Covid-19 após ter prestado cuidados a um paciente confirmado positivo.
