Roubo de celular em Guarapuava termina em tiros
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2020, 18:39:51 Editado em 02.10.2020, 18:39:50

Na tarde desta sexta-feira (2) um homem foi preso suspeito de ter roubado um celular em Guarapuava. Segundo a Policia Militar a ocorrência aconteceu na região Parque do Lago, um dos cartões postais da cidade.
A proprietária do celular disse à polícia que estava sentada com amigas em uma esquina quando o suspeito roubou o telefone, que estava na mão dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Para conter o suspeito, um policial civil efetuou disparados de arma de fogo, informou a polícia. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.
Informações: G1
