Revoltados com buraco, moradores “plantam” bananeira em rua
Uma situação inusitada chamou a atenção de quem passava pelo Bairro XIV de Novembro em Cascavel
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2022, 20:56:44 Editado em 25.04.2022, 20:56:43

Uma situação inusitada chamou a atenção de quem passava pelo Bairro XIV de Novembro em Cascavel: uma bananeira “plantada” no meio da rua.
O fato aconteceu na Rua Souza Naves Sul, onde um buraco estaria incomodando os moradores e motoristas há bastante tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo o relato de um motorista que passava pela via, os buracos no bairro estão acabando com os pneus dos carros. Ele disse ainda que são excluídos da sociedade e que o município só dá atenção ao Centro da cidade.
Wiliian Nojovisk foi quem colocou a bananeira na rua. Ele disse que faz tempo que o buraco está na rua e que já não consegue trabalhar por conta disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
