Residência com 20 cães fica destruída após incêndio
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2021, 09:37:49 Editado em 12.04.2021, 09:37:56

Durante a manhã desta segunda-feira (12), um residência ficou completamente destruída por um incêndio em Londrina, no Norte do Paraná. De acordo com informações, uma idosa morava no imóvel e criava aproximadamente 20 cães no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 7h desta manhã. A moradora da residência estava tomando banho quando tudo começou. Ela conseguiu sair do local sem ferimentos graves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os bombeiros informaram que apenas quatro cães foram resgatados até às 8h30. Porém, não houve confirmação se há cães mortos na moradia.
O incêndio pode ter sido ocasionado por um curto-circuito, de acordo com os bombeiros.

Com informações; G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
