Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VOLTAS AS AULAS

Ratinho Junior diz que é muito difícil as aulas voltarem antes de setembro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ratinho Junior diz que é muito difícil as aulas voltarem antes de setembro
Autor Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (9), o governador Ratinho Junior disse em uma entrevista ao Meio-Dia Paraná que o retorno das aulas não acontecerão antes de setembro.

"Acho muito difícil isso acontecer antes de setembro", afirmou Ratinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O governador relatou que há uma grande equipe analisando este assunto e que calculam todos os dias sobre como e quando os alunos deverão voltar para as salas de aula, de uma forma segura para evitar o contagio do Coronavírus.

Cerca de um milhão de estudantes estão matriculados na rede estadual de ensino, por todo o estado. Desde o início da pandemia, as aulas estão sendo em Educação à Distância (EaD).

Referente ao aumento de casos de Covid-19, o governador salientou a importância do isolamento social. De acordo com ele, mesmo com a quarentena mais restritiva, a média de isolamento no Paraná é de 40%. O ideal, seria acima de 50%, segundo ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Por enquanto, o isolamento é o grande remédio que nós temos. Isso difícil, é duro, mas enquanto não tiver uma vacina que resolva o problema do vírus vamos ter que conviver com o isolamento". Relatou o governador.

Com informações; G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV