Ratinho Jr diz que pediu a Bolsonaro que ouça região Oeste sobre novo pedágio
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2021, 22:15:00 Editado em 04.02.2021, 21:26:32

Uma nota foi divulgada pelo Governo do Paraná informando que o governador Ratinho Junior (PSD) pediu ao presidente Jair Bolsonaro, durante uma visita a Cascavel e Foz do Iguaçu, que dê atenção para as lideranças do setor produtivo paranaense, em especial a região oeste do estado, sobre o novo modelo de concessão de pedágio.
Uma carta aberta, do setor produtivo, foi entregue ao presidente solicitando para que as novas concessões do pedágio no estado sejam com licitação por menor tarifa e sem cobrança de taxa de outorga. A retirada de uma praça de pedágio entre Cascavel e Toledo também foi pedida por eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com informações de Bem Paraná.
