Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
AULAS PRESENCIAIS

Ratinho Jr: aulas voltarão após a vacinação de professores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ratinho Jr: aulas voltarão após a vacinação de professores
Autor Foto: Reprodução/ Jovem Pan Curitiba

Durante a manhã desta terça-feira (30), o governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, concedeu uma entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Jovem Pan Curitiba, e falou sobre o retorno das aulas presenciais na rede estadual de ensino.

De acordo com ele, o retorno só deve acontecer após a vacinação dos professores contra a Covid-19. “Assim que a gente fechar o ciclo de 60 anos, o que eu acredito que até meados de abril a gente vai vacinar todos de 60 anos, vamos começar a vacinar os nossos policiais e professores. Isso vai ajudar a gente até meados de maio estar voltando, se Deus quiser, para as salas de aula”, relatou o governador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Se a gente conseguir vacinar antes, ótimo, a gente volta antes, mas eu estou dando em prazo esse mês de abril para a gente poder vacinar”, continuou.

Na entrevista, Ratinho Jr destacou a importância da campanha de imunização de domingo a domingo no Paraná que tem como objetivo apressar a vacinação contra a Covid-19.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV