Rampa para cadeirantes é construída com poste no meio no PR
O caso gerou indignação nos moradores do município
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2021, 21:08:20 Editado em 21.10.2021, 21:30:14

Uma rampa de acessibilidade para cadeirantes foi construída em um local onde já havia um poste de energia elétrica em Umuarama, noroeste do Paraná. O caso gerou indignação nos moradores do município.
A rampa se encontra na Avenida Tiradentes, uma das entradas da cidade, e faz parte de um projeto de revitalização da via.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a prefeitura, a obra foi realizada por uma empresa terceirizada e os responsáveis não teriam aguardado a retirada do poste, prevista para os próximos dias. Ainda de acordo com a administração do município, a rampa será refeita pela construtora, depois da remoção do poste, sem nenhum custo para a cidade.
