Rafael Greca tem alta de hospital após sofrer AVC
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2021, 11:47:45 Editado em 23.04.2021, 11:48:10

O prefeito de Curitiba Rafael Greca deixou ,na manhã sexta-feira (23), o hospital onde estava internado, desde terça-feira (20), após sofrer Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.
Greca deixou o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, de carro e acenou para as pessoas que estavam do lado de fora do hospital, mas não concedeu entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a assessoria, o prefeito, mesmo com o AVC, estava participativo e dialogando enquanto esteve internado. Greca foi internado para monitoração neurológica hospitalar e continuidade da investigação etiológica do evento isquêmico agudo.
Com informações, Banda B
