Quem era a enfermeira que morreu em grave acidente de trânsito no PR
Mulher de 30 anos dirigia um Ford Fiesta e colidiu contra um guard rail na BR-277
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2025, 17:38:55 Editado em 29.04.2025, 17:38:51

Uma enfermeira de 30 anos morreu após sofrer um grave acidente na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na segunda-feira (28). Amanda Steudel dirigia um Ford Fiesta e colidiu contra um guard rail.
-LEIA MAIS: PMs suspeitos de "plantar" drogas para justificar prisões são alvo do Gaeco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Amanda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher estudava em Foz do Iguaçu e, no momento do acidente, retornava para casa.
Com informações do portal aRede
