Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MANIFESTAÇÃO

Professores desocupam prédio da Alep e começam greve de fome

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Professores desocupam prédio da Alep e começam greve de fome
Autor Foto: Ana Zimmermann/RPC

Na manhã desta quinta-feira (19), professores e funcionários estaduais desocuparam o prédio da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Os profissionais estavam no local desde a tarde de quarta-feira (18).

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP-Sindicato), agora eles fazem uma greve de fome em frente ao Palácio Iguaçu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No fim da noite de terça-feira (17), a Justiça do Paraná concedeu um pedido da Alep de reintegração de posse e determinou a desocupação imediata do prédio sob pena de multa diária de R$ 30 mil.

Segundo Fábio Machado, juiz que proferiu a liminar, os manifestantes adentraram no prédio de forma agressiva e desrespeitaram as regras do local. Os responsáveis pelo sindicato alegraram que iriam recorrer da decisão.

Depois de desocuparem, alguns dos manifestantes começaram uma greve de fome e continuarão em frente ao Palácio Iguaçu até um posicionamento positivo sobre a reivindicação, conforme o sindicato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações; G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV