Presos tentam fugir da cadeia de Sarandi
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2020, 18:06:59 Editado em 27.06.2020, 18:19:43

Agentes do Departamento Penitenciário (Depen) do Paraná descobriram, neste sábado (27), um buraco de dois metros de profundidade em uma cela da cadeia de Sarandi.
O buraco foi encontrado pelos agentes durante a madrugada, após uma denúncia anônima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Apesar do buraco, nenhum preso conseguiu fugir.
Segundo o Depen, a cela tinha 14 presos e todos vão responder a processos administrativos pelos danos causados.
Com informações, G1
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
