Presos fogem da cadeia de Cambará após surto de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2020, 11:38:26 Editado em 22.09.2020, 11:39:19

Cerca de 20 detentos fugiram da cadeia pública de Cambará nesta terça (22), após surto de Covid-19. No domingo (20), foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Cambará que 92 detentos e três funcionários da Polícia Civil da cidade testaram positivo para Covid-19.
Após o anúncio do surto no local, a unidade registrou a fuga de pelo menos 20 presos na madrugada desta terça-feira (22). No entanto, o número ainda não foi divulgado oficialmente pelo Departamento de Penitenciário Nacional (Depen).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os presos passaram por teste após a identificação de uma pessoa com síndrome gripal na unidade. Os testes foram realizados no dia 15 de setembro.
Com informações Bonde.
