Prefeito de Munhoz de Mello testa positivo para Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2020, 12:25:37 Editado em 23.06.2020, 12:25:19

A Prefeitura de Munhoz de Mello, região de Maringá, suspendeu na segunda-feira (22), os atendimentos ao público por uma semana após o prefeito Geraldo Gomes testar positivo para Covid-19.
Além dele, a primeira-dama do município também teve o diagnóstico confirmado. Segundo a prefeitura, o prefeito e a esposa estão em isolamento social, cumprindo recomendações médicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No total a cidade tem cinco casos confirmados de coronavírus. A administração municipal informou que os servidores que tiveram contato com o prefeito e demonstrarem sintomas devem ser testados ao longo da semana.
Enquanto a prefeitura estiver fechada, os atendimentos serão feitos pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (44) 3258-1122.
