Prefeito de Curitiba deixa hospital após sete dias internado
Ele estava internado desde terça-feira (25) após passar por uma cirurgia para correção de hérnias
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2022, 17:56:53 Editado em 01.02.2022, 17:56:51

No começo da tarde desta terça-feira (1º), o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), recebeu alta do Hospital Marcelino Champagnat. Ele ficou internado durante sete dias. Segundo o hospital, ele deve permanecer em repouso e em dieta regrada com cardápio elaborado pela equipe de nutrição da instituição
O prefeito foi hospitalizado depois de sentir uma indisposição. Os resultados dos exames mostravam ligação da indisposição com uma hérnia abdominal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No domingo último (30), Greca teve alta da Unidade de tratamento Intensivo (UTI) depois de passar por cirurgia de videolaparoscopia de correção de hérnias já existentes. A cirurgia eletiva a que Greca foi submetido é um procedimento considerado pouco invasivo.
