Prefeito Belinati de Londrina testa positivo pra Covid
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2020, 17:01:42 Editado em 14.09.2020, 17:10:17

Marcelo Belinati (PP), confirmou diagnóstico positivo para o coronavírus nesta segunda-feira (14), a tarde. O prefeito emitiu uma nota, de casa já em postura de isolamento social recomendado.
"Como já ocorreu com mais de 4 milhões de brasileiros, também fui contagiado pela Covid 19. É consequência de contato diário que mantenho com grande número de pessoas de todos os segmentos. Ficarei em casa", relatou Belinati. Ele ainda usou a nota para agradecer a compreensão e orações pela situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Da Redação
