Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ESTADO GRAVE

PR: homem fica ferido após cair de caminhão enquanto pegava 'rabeira'

O grave acidente aconteceu no último domingo (21), na Avenida Colombo, em Maringá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PR: homem fica ferido após cair de caminhão enquanto pegava 'rabeira'
Autor Com a queda, o homem bateu a cabeça no asfalto - Foto: Reprodução

Um homem, de 48 anos, foi levado para o hospital em estado grave após cair de um caminhão, enquanto pegava "rabeira" no veículo. O caso foi registrado no último domingo (21/5), na Avenida Colombo, em Maringá, no Noroeste do Paraná.

Motoristas que passavam pelo local registraram o momento. Nas imagens é possível ver que a vítima estava "pegando uma carona" na traseira do caminhão. Em certa parte do trajeto, no entanto, ele perdeu o equilíbrio e caiu. Com a queda, o homem bateu a cabeça no asfalto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Morte de mãe e filhos no Norte do PR pode ter sido triplo homicídio

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Conforme informações, o homem precisou ser entubado no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

De acordo com a equipe médica, a vítima sofreu um traumatismo craniano grave e, apesar de estável, precisa de acompanhamento. O motorista do caminhão não teria percebido o acidente e seguiu viagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja:

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV