Posto de saúde de Cambé é fechado após funcionários testarem positivo para Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2020, 09:23:36 Editado em 21.07.2020, 10:39:33

Nesta terça-feira (21), uma Unidade Básica de Saúde Jardim Silvino será higienizada após quatro profissionais de saúde testarem positivo para covid-19, em Cambé.
O local foi interditado e deverá voltar à atender os cidadãos nesta quarta-feira (22).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Cerca de 47 servidores que trabalham no posto devem fazer o teste. Um dos quatro funcionários que foram positivados com coronavírus, já está curado. Os outros três seguem afastados.
De acordo com os dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) na segunda-feira (20), mostra que o município de Cambé tem cerca de 331 casos confirmados e 12 óbitos registrados por coronavírus.
Com informações; G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
