Por usar cigarro eletrônico, aluno é encaminhado à delegacia
O Conselho Tutelar de Corbélia foi acionado até uma escola do município, pois o aluno estava fazendo o uso do cigarro dentro de sala de aula
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2022, 15:15:37 Editado em 06.05.2022, 15:15:37

Um adolescente foi encaminhado à delegacia de polícia de Cascavel na tarde desta sexta-feira (06), por utilizar cigarro eletrônico.
Segundo as informações, o Conselho Tutelar de Corbélia foi acionado até uma escola do município, pois o aluno estava fazendo o uso do cigarro dentro de sala de aula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A equipe de conselheiros foi ao local e o menor, um rapaz de 16 anos, foi conduzido à delegacia para os registros necessários. Os responsáveis pelo adolescente também foram comunicados.
No Brasil, já existe um crescente mercado de consumidores de cigarros eletrônicos, estimado em mais de 2 milhões de pessoas, no entanto, 100% desse mercado é ilegal. Em 2009, a Anvisa proibiu a importação, comercialização e propaganda dos dispositivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
