Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
DESPEDIDA

Policial que morreu em serviço é sepultado sob forte comoção no Paraná

Policial da Rocam morreu a caminho de uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (05)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Policial que morreu em serviço é sepultado sob forte comoção no Paraná
Autor O tenente Brandolim tinha 30 anos e fazia parte das Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam), da Polícia Militar do Paraná - Foto: PMPR

O policial militar Leonardo Brandolim de Aquino, que morreu em acidente envolvendo motocicleta e caminhão no Contorno Norte em Curitiba (PR), recebeu uma homenagem de seus companheiros de farda e da Polícia Militar do Paraná em sua despedida. O oficial foi velado no Cemitério Jardim da Saudade sob forte comoção. Ele foi sepultado na tarde desta quinta-feira (06), às 16h30, no mesmo local. Assista ao vídeo no final da matéria

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA MAIS: Tenente da PM que morreu em acidente é velado sob forte comoção no PR

?? Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

O tenente Brandolim tinha 30 anos e fazia parte das Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam), da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Ele se acidentou na tarde desta quarta-feira (05), quando se deslocava para atender uma ocorrência, nas proximidades do viaduto da Rua Brasílio Cuman.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte trágica do policial militar. Um primo de Leonardo publicou um vídeo e homenageou o familiar. "Vai em paz, meu mano. Não consigo acreditar que nós estávamos rindo no final de semana", escreveu. "Que Deus o tenha, guerreiro. Deixará saudades", disse um amigo do PM.

Em uma publicação nas redes sociais, a PMPR também lamentou a morte do 2° tenente e decretou luto oficial de três dias.

"Nem sempre o policial sabe se voltará para casa. Mas ele sai, todos os dias, com a certeza de que está cumprindo sua missão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje, a Polícia Militar do Paraná presta continência e rende homenagens ao 2º Tenente Leonardo Brandolim de Aquino, que partiu servindo a sociedade.

?? Que sua dedicação, coragem e compromisso com a farda jamais sejam esquecidos.

??? Nossos sentimentos à família, amigos e irmãos de farda."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vídeo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TNOnline (@sitetnonline)


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV