Policial morre após complicações da Covid-19
A PRF lamentou a morte do policial e manifestou solidariedade à família e aos amigos
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2021, 15:13:28 Editado em 26.06.2021, 15:14:16

A Polícia Rodoviária Federal do Paraná está em luto. O PRF Guilherme Defraf, de 37 anos, morreu após complicações da Covid-19, na noite de sexta-feira (25), em Ponta Grossa.
Conforme a polícia, o profissional ingressou na corporação em 2006. Ele atuou na delegacia em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e em Ponta Grossa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a corporação ainda, além das funções na PRF, Guilherme lecionava na área de Direito em diversas faculdades da região e estava terminando o mestrado.
A PRF lamentou a morte do policial e manifestou solidariedade à família e aos amigos.
Conforme o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), até sexta-feira, Ponta Grossa registrou 41.180 casos confirmados do novo coronavírus e 1.006 mortes por Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
