Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TOLEDO

Policial Militar mata 8 pessoas e tira a própria vida no Paraná

Entre as vítimas estão três filhos, a esposa, a mãe, o irmão e outras duas pessoas, que não tinham parentesco

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Policial Militar mata 8 pessoas e tira a própria vida no Paraná
Autor Segundo as informações do boletim de ocorrências, na noite de quinta-feira, 14, o policial matou a esposa Kassiele Moreira e a filha na residência do casal - Foto: Reprodução

Um policial militar tirou a vida de oito pessoas, sendo seis de sua própria família, em Toledo, região oeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (15). Logo em seguida o PM tirou a própria vida. Entre as vítimas estão três filhos, a esposa, a mãe, o irmão e outras duas pessoas, que não tinham parentesco. Fabiano Junior Garcia atuava no 19º BPM, lotado no município de Toledo. Estava na Polícia Militar desde 2010 e era tido pelos colegas como um cara “tranquilo”.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, na noite de quinta-feira, 14, o policial matou a esposa Kassiele Moreira e a filha na residência do casal. Em seguida, foi até a casa da mãe, Irene Garcia, onde a matou e também executou o irmão, Claudiomiro Garcia. Ao sair da residência, ele acabou matando dois pedestres, sendo o primeiro Kaio Felipe Siqueira da Silva, e o segundo, Luiz Carlos Becker.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em seguida, o policial seguiu até o município de Céu Azul, onde outros dois filhos moravam com os tios, executando o menino de 4 anos e a menina de 9 anos.

Após matar as oito pessoas, Fabiano voltou para a casa onde morava com a esposa, local que já estava tomado de policiais. Ele estacionou o carro e, em seguida, teria atirado contra a própria cabeça, se suicidando.

Ao ver a aproximação do carro, as equipes que estavam no local atiraram contra o radiador e o pneu para inviabilizar uma fuga, mas quando se aproximaram, encontraram Fabiano morto. O corpo foi recolhido para exames de necropsia no IML de Toledo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram apreendidos, além do carro, munições, carregadores, uma faca e a arma funcional do policial. As informações são de que a mãe foi morta com facadas, diferente das demais vítimas que foram executadas com tiros à queima-roupa.

Em nota, o comando do 19º BPM de Toledo afirmou que o militar não apresentava histórico de problemas psicológicos:

"A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares", diz a nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda não se sabe se o policial teve um surto psicótico ou algum outro problema psiquiátrico. Não há informações do que motivou a chacina.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV