Policial militar fica em estado grave após acidente de moto no PR
Veículo em que a vítima estava bateu na lateral de um ônibus do transporte público
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2023, 20:31:14 Editado em 05.02.2023, 20:31:13

Uma colisão registrada entre uma moto e um ônibus na tarde deste domingo (5), em Curitiba, deixou uma pessoa gravemente ferida. A vítima é um policial militar de 41 anos, que atingiu a lateral de um ônibus.
De acordo com a corporação, o acidente foi na tarde deste domingo (5) na canaleta da Linha Verde, na altura da estação tubo Fagundes Varella, no Bairro Alto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
- LEIA MAIS: Dois homens morrem após colisão entre caminhão e picape na PR-182
Segundo a PM, o agente estava em serviço e bateu a moto quando o ônibus fazia a conversão na canaleta.
Ainda de acordo com a polícia, o oficial sofreu um grave traumatismo craniano e precisou ser levado de helicóptero ao Hospital do Trabalhador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
