Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
DIA DA BANDEIRA

Polícia Militar homenageia a Bandeira Nacional em todo Estado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Militar homenageia a Bandeira Nacional em todo Estado
Autor Foto: Divulgação

A Polícia Militar comemorou nesta quinta-feira (19), em todo Estado, o Dia da Bandeira. Nas unidades da Capital e do Interior foi feita a cerimônia alusiva com a incineração da Bandeira Nacional, sendo substituída por outra nova.

O ato é tradicional para as corporações militares de todo país e caracteriza a reverência aos símbolos nacionais e a valorização do sentimento patriótico. Na Capital, a solenidade principal ocorreu no Quartel do Comando-Geral da PM, com a participação do secretário estadual da Segurança Pública, Romulo Marinho Soares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Para a Secretaria é uma comemoração muito importante, pois a Bandeira é nosso símbolo maior, e aqui queremos prestar a honra e o carinho com os policiais militares nesta data especial”, afirmou.

No Quartel do Comando-Geral, a tropa composta por integrantes das seções administrativas e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi colocada no centro do pátio, e os policiais permaneceram em posição respeitosa mesmo com a chuva fina que caiu durante a solenidade.

O evento foi feito com limitação de pessoas e respeitando as orientações de distanciamento social e uso de máscara facial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O subcomandante-geral da PM, coronel Hudson Leôncio Teixeira, destacou que os valores militares estão cada vez mais se tornando referência para toda a sociedade civil, e prova disso é a implantação dos colégios cívico-militares pelo Governo do Estado, que congrega profissionais da educação e da segurança pública. “Para nós é uma satisfação promover essa cerimônia, temos que incentivar e retomar as nossas tradições militares”, disse o coronel.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV