Polícia flagra carros a 157 km/h e 212 km/h em estrada
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2021, 17:55:29 Editado em 26.04.2021, 17:56:00

Durante operações com radar móvel no fim de semana, os patrulheiros do Batalhão da Polícia Rodoviária flagraram cerca de 200 veículos com excesso de velocidade.
Dois deles, no entanto, chamaram a atenção dos policiais na PR-317, no trecho entre os municípios de Floresta e Engenheiro Beltrão. Um deles foi flagrado com velocidade de 157 km/h e outro com velocidade de 212 km/h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
