Polícia Federal incinera mais de duas toneladas drogas no PR
Foram incineradas cargas apreendidas de maconha, cocaína, ecstasy, haxixe, medicamentos e outros tipos de entorpecentes
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2021, 08:05:20 Editado em 22.10.2021, 09:59:37

A Polícia Federal, com o apoio da Justiça Federal e da Vigilância Sanitária, promoveu na quinta-feira (21) a incineração de aproximadamente 2.255 kg de drogas apreendidas em diversas ações deflagradas pelas instituições de segurança e fiscalização na circunscrição de Curitiba, Região Metropolitana e Paranaguá.
Foram incineradas cargas apreendidas de maconha, cocaína, ecstasy, haxixe, medicamentos e outros tipos de entorpecentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O evento foi executado de acordo com as diretrizes de segurança da Polícia Federal e seguiu as recomendações de saúde impostas pela pandemia do coronavírus, com o uso de EPI’s e a adoção de medidas preventivas para evitar aglomerações.
