Polícia Federal incinera mais de 370 quilos de cocaína em Maringá
Também foram destruídos 180 gramas de ecstasy apreendidos em operações em Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2024, 18:11:27 Editado em 06.02.2024, 18:15:44

A Polícia Federal destruiu nesta terça-feira (6), mais de 370 quilos de cocaína e 180 g de ecstasy apreendidos nas ações e operações realizadas em Maringá e demais forças de segurança que atuam na circunscrição.
- LEIA MAIS: Maringá tem o gás de cozinha mais caro do Paraná; veja preços
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com autorização judicial, as substâncias entorpecentes foram submetidas à incineração, realizada em uma caldeira industrial na cidade, com a presença do representante da Vigilância Sanitária de Maringá.
Essa é a primeira incineração realizada pela corporação no município neste ano. Em junho de 2023 mais de 500 quilos de cocaína foram incinerados pela Polícia Federal. A droga também foi apreendida em operações policiais na região noroeste do Paraná.
