PMs são presos por ingerir bebida alcoólica durante o serviço
Policiais militares são presos por ingerir bebida alcoólica durante o serviço
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2020, 15:25:48 Editado em 03.08.2020, 15:25:33

Dois policiais foram presos neste domingo (2), depois de serem flagrados consumindo bebida alcoólica na sede da 2ª Companhia na cidade de Quedas do Iguaçu, no Paraná.
Depois de uma denúncia anônima, agentes da polícia foram até a 2ª Companhia e flagraram os dois PMs, junto com um civil, consumindo as bebidas nos fundos do imóvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com o boletim de ocorrência, a irregularidade foi filmada pelos policiais que se deslocaram até o local para averiguar a situação. Durante a abordagem, eles encontraram garrafas de cervejas vazias pelo imóvel e outras na geladeira.
A Polícia Militar informou que os agente apresentavam sinais de embriaguez e se recusaram a fazer o teste do etilômetro. Os PMs envolvidos receberam voz de prisão.
