PM Ambiental acaba com esquema de rinha de galos
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2021, 16:57:04 Editado em 07.04.2021, 16:56:49

Policia Militar Ambiental do Paraná acabou com um esquema de rinha de galos em Cambé nesta terça-feira (7).
A polícia em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão, constatou maus-tratos contra galos índios. Os animais estavam sendo criados para a pratica de rinhas. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Foram 91 aves apreendidas, 37 gaiolas apreendidas, duas multas de infração ambiental no valor de R$ 546.000,00 e dois termos circunstanciados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
